Selecione o idioma

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ninja promove debate sobre mídia independente

Nesta quarta-feira, 06, às 20h, acontece uma reunião aberta promovida pelo Ninja em Belém, que será realizada na Casa Fora do Eixo Amazônia. A atividade vai contar com a presença de Filipe Peçanha, (Ninja RJ), Vladmir Cunha (jornalista e documentarista), além de integrantes da Mídia Ninja Pará.

O Ninja - Narrativas Independentes de Jornalismo e Ação consiste em uma rede de mídia independente e colaborativa, que visa trabalhar a elaboração e difusão de conteúdo em diferentes perspectivas. O evento pretende promover discussões sobre ações midialivristas e mapeamento de narrativas na região amazônica. O encontro midialivrista continua com outras atividades durante a semana.

No dia 07, quinta-feira, acontece a oficina de Cobertura Colaborativa, das 18h às 21h, na Casa Fora do Eixo Amazônia. Já na sexta-feira, 08, a partir das 19h, na Praça dos Estivadores em frente à Estação das Docas, ocorrerá o lançamento do documentário "Especial Mineração no Brasil - Enquanto o trem não passa". O lançamento é uma realização do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco) e parceria com Mídia Ninja Pará. Neste mesmo dia, haverá ainda o show do Trio Manari, com a participação do grupo de rap Cronistas da Rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário