Selecione o idioma

domingo, 30 de março de 2014

Comissão Eleitoral aprova registro da Chapa “Sou Mais Sinjor: Jornalistas, é hora de somar!”

Seguindo as normas e atendendo ao prazo estabelecido pelo Regimento Eleitoral 2014, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas no Pará (Sinjor-PA) aprovou, nesta sexta-feira, 28, o pedido de registro da candidatura da Chapa 1 “Sou Mais Sinjor: Jornalistas, é hora de somar!”.

Os membros da Comissão comprovaram a elegibilidade de todos os integrantes da chapa inscrita, por estarem de acordo com as normas regimentais da eleição. Eles concluíram que a referida chapa está apta a participar do pleito eleitoral de 11 de junho deste ano, que escolherá a nova diretoria do Sindicato, para o triênio 2014/2017.

O parecer foi deliberado dentro do prazo de três dias, conforme prevê o Regimento Eleitoral. O presidente da comissão, Emanuel Villaça, já comunicou a jornalista, Roberta Vilanova, candidata à presidência da Chapa 1.

A Comissão também já recebeu autorização para a instalação das urnas receptoras dos votos dos jornalistas aptos ao pleito eleitoral. Serão três urnas fixas distribuídas na sede do Sinjor-PA, e nas redações dos jornais Diário do Pará e O Liberal. Também está autorizada a urna itinerante, que vai percorrer as redações da TV Record, Fundação Paraense de Radiofusão (Funtelpa), TV Record e TV Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário