Selecione o idioma

segunda-feira, 17 de março de 2014

Empossada comissão eleitoral do Sindicato dos Jornalistas



Nesta segunda-feira, 17, foi empossada a comissão que vai acompanhar todo o processo da eleição do Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), que ocorrerá no dia 11 de junho. A reunião foi aberta pelo jornalista Emanuel Villaça, com mais tempo sindicalizado, conforme prevê o Regimento Eleitoral.

A comissão eleita em assembleia geral extraordinária na última terça-feira, 11, ficou com a seguinte definição: Emanuel Villaça, presidente; Vivianny Matos, 1ª secretária; Jorge Vidal , 2º secretário; e como suplentes Roberto Barbosa, Bettina Florenzano e Daniele Brabo.


Durante a reunião, os membros da comissão decidiram pela publicação imediata do edital de convocação para o registro das chapas que concorrerão ao pleito. A publicação será feita nos jornais de maior circulação do Estado, bem como no site do Sinjor. O prazo para a inscrição das chapas será de 15 dias corridos, a partir da data da divulgação do edital.

Emanuel Villaça explicou que já foi iniciado um planejamento estratégico, mas as deliberações serão feitas após a definição das chapas inscritas. “Este é um procedimento democrático. Após a definição, vamos reunir com os representantes de cada chapa para executarmos as ações”, disse.

A eleição elegerá a nova diretoria do Sinjor-PA para o triênio 2014/2017. A próxima reunião da comissão ficou marcada para quarta-feira, 19, às 14h, na sede da entidade.

Confira abaixo o Regimento Eleitoral da eleição do Sinjor-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário