Selecione o idioma

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Data-base 2014: Assembleia deliberativa com os jornalistas das ORM

Com objetivo de discutir assuntos relacionados ao acordo coletivo de trabalho dos jornalistas das Organizações Rômulo Maiorana (ORM), o Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) convoca os trabalhadores da empresa para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada nesta quarta-feira, 23, às 12h, na sede da entidade.

Durante a reunião, os jornalistas vão definir a pauta de reivindicações da data-base 2014. Lembrando que no ano passado o Sindicato conseguiu a equiparação do salário dos produtores com o repórter A, beneficiando os jornalistas do jornal O Liberal e da TV Liberal. O aumento significou a elevação de 26% no salário dos jornalistas que trabalham no grupo.

Ainda no processo de data-base 2014, está marcada para o dia 28 deste mês, às 20h30, a assembleia com os jornalistas que trabalham nas empresas de rádio e televisão filiadas ao Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Pará (Sertep), com intuito de deliberar a pauta de reivindicações a ser enviada ao Sertep.

Até o final deste mês, o Sindicato também vai marcar assembleia com os jornalistas da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), com objetivo de firmar um acordo coletivo específico para os funcionários da fundação.

Considerando que a assembleia será realizada no horário do almoço, o Sindicato vai oferecer uma sopa aos jornalistas presentes.

Assembleia data-base 2014

Data: 23 de abril – quarta-feira
Hora: 12h
Local: Sinjor-PA
End.: Rua Diogo Móia, 986 – Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário