Selecione o idioma

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JORNALISTA RUBENS SILVA

O Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rubens Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15. O jornalista tinha 85 anos e estava internado há um mês no Hospital Beneficiente Portuguesa, onde lutava contra um câncer no estômago.

Aposentado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT/8ª), Rubens Silva manteve por mais de duas décadas uma coluna política no extinto jornal "A Província do Pará". Silva foi um dos fundadores da Academia Paraense de Jornalismo, grande colaborador do Sinjor-PA, e ocupava a cadeira de número 12, cujo patrono é o jornalista Alfredo Fade.

Conhecido como uma pessoa generosa e companheira, Rubens fazia de todos que o conheceram, seus amigos e admiradores, principalmente na área de jornalismo, em que ele atuou há mais de trinta anos. Atualmente o jornalista era assessor de comunicação do Tribunal de Contas do Pará.

Neste momento de tristeza e de dor, o Sinjor-PA manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos do jornalista Rubens Silva.

O corpo está sendo velado na Capela da Max Domini, localizado na Avenida José Bonifácio, em frente ao Cemitério de Santa Isabel, no Guamá. O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado, 16, às 9h30, no Cemitério de Santa Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário